Opto pelo silêncio

Hoje eu descobri o porquê, o porquê de algumas pessoas simplesmente se calarem diante dos sentimentos, da sociedade e de tudo que está a sua volta. Tem gente que simplesmente se fecha e finge que nada está acontecendo. Podem me chamar de matraca, de revoltada, não sei do que mais queiram me chamar ou até me chamam, mas isso não vai mais importar.
Porque hoje eu descobri, que às vezes, em certas situações, o silêncio é a melhor opção, pois dependendo do assunto e dependendo da pessoa, ela nunca entenderá o que você está sentindo, o que a leva a dizer coisas que te magoam.
Se você que está lendo isso é uma das pessoas, espero que fique sabendo: isto é chato, sabia? É, é chato e é triste. É triste você se abrir, é triste você contar o que está sentindo e depois, quando você finaliza o que tinha a dizer, que você olha nos olhos do confidente, ele simplesmente ri ou simplesmente ignora, muda de assunto, e você fica lá, com a cara de idiota, percebendo que jogou todo um mundo de palavras em vão, que derramou lágrimas com uma pessoa que não daria a mínima para o que você está sentindo, porque afinal, não é com ela. Não é mesmo? Quem se importaria com o sofrimento dos outros…
Quer mesmo saber quem? Eu! Eu, e tenho certeza que mais milhares de pessoas neste mundo que tem a capacidade de sentir, sentir intensamente, que tem a capacidade de enxergar o sofrimento por trás de uma lágrima. Por isso, escolha bem a pessoa com quem vai desabafar, ela pode achar que faz parte de um script e que a sua vida inteira, e o seu mundo de lágrimas, são apenas mais uma cena de um teatro qualquer.

2 comentários em “Opto pelo silêncio

  1. Mr.Lucas disse:

    Perfeito esse blog !! num tem iguaal !!

    very nice, cada coisa OKSOAKSAOKSO’
    textos simplesmente amazing

    [/elanemfazfacebook UHSUAHSUAHSAUHSU’

    Fikdik

  2. Obrigada por comentar Lucas, rs.
    Beijos.

Deixe um comentário